Total Acesso erra escudo de rival e não abre vendas para os jogos já agendados pela CBF e Conmebol

A Total Acesso, site que cuida das vendas de ingressos dos jogos do São Paulo, cometeu uma gafe no layout que promove o clássico entre São Paulo e Corinthians, marcado para o dia 21 de julho às 21 horas.

 

No lugar do escudo do rival, o site publicou o escudo do E.C. Corinthians Cabeçuda, clube de Laguna, em Santa Catarina. O mesmo erro já aconteceu com o Colo Colo que, na época do confronto com os alvi-negros pela Libertadores, publicou o escudo do time de Santa Catarina em suas redes sociais.

 

Porém, esse é o erro menos importante para os torcedores do São Paulo. Faltando menos de uma semana para a volta do Campeonato Brasileiro, a Total Acesso ainda não abriu venda para o clássico, tampouco os demais jogos confirmados do Brasileirão e também a partida da Sul-Americana contra o Cólon, com data agendada pela Conmebol.

 

Não sei se é culpa do clube por não ter autorizado a comercialização, ou culpa da empresa em não cumprir com excelência o seu trabalho. O fato é que mais uma vez o torcedor correrá o risco de ver as vendas abrirem as vésperas dos jogos, dificultando o planejamento de compra. Isso porque o Tricolor está em uma boa fase na competição nacional, ocupando a terceira colocação do torneio. Imagina se não estivesse…

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.