São Paulo, Adidas e Inter comemoram ótimo início de vendas dos uniformes:

A Adidas e o Banco Inter comemoraram o lançamento e as primeiras horas de venda das novas camisas do São Paulo. O Banco, que além do marketing Tricolor foi um dos grandes responsáveis pela subida das tradicionais faixas da camisa #1 para o peito, deu aval sem qualquer compensação financeira para a mudança de posição de sua marca para a parte de baixo do uniforme.

 

“O valor da marca não é ela aparecer mais ou menos. É muito mais a marca ter uma empatia boa com os 18 milhões de torcedores do São Paulo do que estar mais ou menos exposta na televisão. A gente vê a força das mídias sociais, a força do suporte da torcida. Sabemos que a decisão que foi tomada é a mais certa no longo prazo”, disse João Vitor Menin, presidente do Banco Inter. “Acho que essas faixas vão ficar lá por um bom tempo. Talvez eternamente” – comentou, sinalizando a continuidade do patrocínio após o primeiro contrato.

 

Compre as novas camisas SPFC/Adidas aqui.

 

Já a Adidas comprovou o poder do torcedor Tricolor com o grande impacto das vendas iniciais dos novos modelos. Segundo o jornalista Gustavo Francheschini, do UOL, mais de mil exemplares foram vendidos nas lojas físicas e na internet nesta sexta-feira. O número, segundo a fornecedora, é semelhante ao de lançamentos de outro parceiro da marca: o Flamengo.

 

Segundo o designer Glauco Diógenes, que conversou com a marca, há a previsão da criação das versões com manga longa dos uniformes. A Adidas precisa de um tempo para se reestabelecer totalmente no clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.