TOTAL FRACASSO: até quando?

O torcedor do São Paulo mais uma vez passa sufoco ao querer adquirir o seu ingresso as vésperas da volta do Campeonato Brasileiro. O sistema da Total Acesso, empresa que comercializa os bilhetes dos jogos do clube, novamente caiu, deixando muitos compradores sem saber se foram debitados ou não.

 

Sem um canal de atendimento decente no seu site, a empresa rapidamente entrou nos trending topics do Twitter Brasil desta terça-feira, com reclamações de todas as naturezas. Tive a informação que o sistema foi abaixo devido ao alto número de usuários em operação. De novo? Não interessa ao torcedor o motivo dessa instabilidade técnica e também não há desculpa para o erro: o site teve tempo de sobra durante a Copa do Mundo para planejar as vendas e não o fez, mesmo após pedidos de vários canais que representam a torcida. Não dá para falar que o problema é de hoje. Desde 2012, após o tumulto generalizado das vendas da Sul-Americana, o torcedor experimenta erros, atrapalhadas e incompetência acumulada.

 

Até quando o São Paulo carregará o fardo dessa empresa? Por que ano após ano de erros o clube não toma uma providência definitiva? O que prende o Tricolor na Total Acesso, que vira e mexe falha no cumprimento da sua função?

 

A experiência frustrada de usuário em sites de compras é um dos grandes problemas do comércio eletrônico. O cliente não volta mais. Sorte do São Paulo que seu ‘usuário’ não muda de time, mesmo experimentando todo o tipo de problema. Mas uma hora cansa. Um clube grande como o nosso precisa de um serviço muito mais digno que este oferecido. Não vejo problema deste tamanho em rivais. Já que o MP proíbe venda de arquibancadas nas bilheterias, que tal COPIAR o que está sendo bem feito nos outros?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.