Clássico: ausências confirmadas, palpite para o ataque, estimativa de público e setores disponíveis

O São Paulo tem quatro desfalques confirmados para o clássico diante do Corinthians, no próximo sábado às 21h no Morumbi: Sidão, Jucilei, Araruna e Everton, autor do gol diante do Flamengo, no Maracanã.

 

Desse modo, o Tricolor deve jogar com Jean no gol e Liziero no lugar do primeiro volante. O camisa 1 deu um susto no treino de hoje mas tranquilizou todos em relação a sua presença. O jovem Liziero fez boa dupla com Hudson no Maracanã, com o camisa 25 invertendo a posição no sistema de jogo e deve repetir a formação. A dúvida fica para o lugar de Everton. Pelos treinamentos, Lucas Fernandes deverá jogar no lado esquerdo, com Rojas na direita e Diego Souza no comando de ataque.

 

Alertamos sobre a possibilidade de desfalques neste post. Entretanto o São Paulo terá um reforço que compensará todas as ausências no clássico: a presença e a confiança de seu torcedor no Morumbi. Notícia extra-oficial: mais  de 50 mil ingressos foram vendidos nesta quinta-feira, superando, assim, o maior público do clube neste ano. A expectativa é de mais de 55 mil torcedores apoiando o time nos nossos domínios. Quem sabe na casa dos 60 mil?

 

As chances de vitória são elevadas ao cubo quando o Tricolor joga ao lado do seu torcedor. Por isso, torcedor, ainda há chance de ir ao Morumbi apoiar o time em campo. Conforme informou o São Paulo em sua conta oficial no Twitter, os ingressos restantes só serão vendidos online. Setores ainda disponíveis: Cadeira Laranja Premium, Morumbi Premium, Cadeira Especial Azul, Cadeiras Cativas (somente proprietários) e Camarotes. Reserve o seu aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.