Sem banco, Tricolor relacionou o jovem Luan no clássico de sábado

As ausências de Jucilei e Araruna no clássico diante do Corinthians no próximo sábado no Morumbi anteciparam a subida de mais um jogador da base Tricolor: o primeiro volante Luan.

 

Com 19 anos e boa chegada no ataque, Luan foi relacionado pela primeira vez no elenco profissional devido a falta de opções para o banco de reservas. O Tricolor só contará com Hudson e Liziero para a marcação no meio-campo no clássico. Segundo o UOL, Luan esteve junto dos titulares que derrotaram o Flamengo no Maracanã e participou dos treinamentos com o profissional nesta sexta-feira.

 

Considerado um motorzinho no elenco multicampeão sub17 e sub21, o volante foi muito elogiado pelo coordenador Ricardo Rocha. Segundo Rocha, Luan já deveria ser reposição para a saída de Petros, poupando o Tricolor de buscar um volante para a reserva da dupla Hudson/Jucilei.

 

Pelo que vi nos jogos da base, o garoto tem talento e bom poder de marcação. Não é o mais correto subir às vésperas de um clássico mas Luan tem personalidade para aparecer para o jogo, caso necessário. Valorizo a ideia!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.