Tabelinha entre TRI Mundiais!

Reforços Tricolores – O São Paulo ganhará reforços para a partida diante do Grêmio, na próxima quinta-feira, no Sul. Sidão,  Everton e Araruna voltam de suspensão e os dois primeiros devem tomar o lugar de Jean e Edimar, respectivamente. Os pendurados Hudson, Nene, Liziero, Militão, Arboleda e Reinaldo precisam tomar cuidado para não desfalcarem o Tricolor em BH, diante do Cruzeiro no próximo domingo. Jucilei continua se recuperando no departamento médico e não reunirá condições de jogo.

 

Ausência gremista – O Grêmio não contará com o centroavante André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maicon volta de suspensão e deve encarar o São Paulo. Cortez é dúvida, assim como o zagueiro Kanemann. Ele ainda precisa se recuperar fisicamente após virar ausência nas duas últimas partidas por conta de uma virose. Provavelmente será desfalque.

 

Massacre no Sub-17 – Se dependesse do desempenho do seu time Sub-17, o Tricolor Paulista já estaria com três pontos garantidos em Porto Alegre. A base Tricolor paulista goleou o Tricolor gaúcho por duas vezes em três dias e avançou para as quartas-de-final da Taça BH: 5×0 e 4×0.

 

DaShowBerto – Dagoberto esteve no programa “Domingo Esportivo” (BAND) e, aproveitando o gancho do apresentador Milton Neves, relembrou o maior tabu entre os confrontos de São Paulo e Corinthians: o período entre 2003 e 2007, quando foram disputadas 14 partidas com nove vitórias são-paulinas e outros cinco empates, entre Brasileirão e Paulistão. “Na nossa época não tinha muito disso não (Corinthians favorecido). Podia vir com apito, podia vir com tudo, tomava pau direto. Foram uns cinco anos com a gente batendo”, brincou.

 

Presente de Grego! – O lateral direito Douglas terá seu contrato encerrado com o Barcelona antes mesmo do término, previsto para se encerrar em 30 de junho de 2019. Considerado pelo jornal Sport como a pior contratação do clube catalão (4 milhões de euros), o lateral ainda garantiu 500 mil euros a mais aos cofres Tricolores ao bater meta de jogos atuando pelo Benfica na temporada 2017/2018.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.