O caminho para o São Paulo conquistar mais três pontos no Sul:

Renato Gaúcho, técnico do próximo adversário do São Paulo pelo Brasileirão, bem que tentou colocar o time completo nesta próxima quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe gaúcha não contará com atletas importantes para o jogo das 19h30, em Porto Alegre.

 

Renato, que já não terá Cortez, corre o risco de ver seu time sem o outro lateral. Léo Moura não treinou na terça e nesta quarta-feira, colocando dúvida no treinador sobre a sua escalação. O ataque, que não contará com o suspenso André, também poderá ficar sem Ramiro. O atacante também não esteve com o grupo no último dia de treinos do campeão gaúcho de 2018. Deste modo, Marinho poderá fazer sua estréia em tempo integral pelo Tricolor Gaúcho.

 

Segundo o Globoesporte.com, a provável escalação gremista tem Marcelo Grohe; Léo Moura (Leonardo ou Madson), Geromel, Kannnemann e Marcelo Oliveira; Cícero, Maicon, Ramiro (Marinho), Luan e Everton; Jael.

 

Com ou sem Léo Moura, o segredo do São Paulo para voltar a capital paulista com pontos do Sul é forçar o jogo em cima dos laterais gremistas. Marcelo Oliveira é considerado pelos torcedores do Grêmio uma avenida e o veterano Léo Moura, mesmo se atuar, não estará em suas plenas condições físicas. Se Everton e Rojas estiverem em um bom dia nesta quinta-feira a vitória não seria tão improvável quanto alguns especialistas calculam.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.