Volante do Boca Jrs aparece como opção para o elenco do São Paulo

Uma das vagas ainda abertas no elenco do São Paulo, segundo Diego Aguirre, é o meio-campo. O técnico confirmou para a imprensa a possibilidade de chegada de um jogador para o lugar de Petros, negociado com o mundo árabe no período da Copa do Mundo.

 

A imprensa argentina noticiou que o nome do colombiano Sebastián Pérez, volante do Boca Juniors, ganhou força entre os possíveis candidatos a vaga. Segundo o que se especula, o volante defensivo de 25 anos poderia chegar por empréstimo ao Tricolor como alternativa para eventuais ausências de Jucilei ou Hudson, titulares absolutos.

 

Pérez, campeão da Libertadores com o A. Nacional em 2016, volta de grave lesão no joelho, que o fez parar por seis meses no ano passado. O Boca não é contra o negócio por ter atingido o limite de extra-comunitários estipulado pela AFA nos torneios em território argentino. Outro indicativo para uma possível negociação entre Boca e São Paulo é a provável desistência do Racing, clube interessado na contratação de Pérez. O time de Avellaneda não poderia inscrever o atleta na Libertadores e travou as tratativas com os xeneíses.

 

A saída de Cueva abriu espaço para mais um estrangeiro no plantel. Uma conversa informal entre Tréllez e Pérez aumentou a especulação. Conterrâneos e amigos, os dois jogadores brincaram com a possibilidade de atuarem juntos no Morumbi em suas redes sociais. Segundo o Esporte Interativo, existe a possibilidade do Tricolor ter enviado uma proposta ao clube argentino, especulado também no Flamengo e Atlético Mineiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.