É a hora e a vez de Bruno Peres!

A derrota diante do Grêmio em Porto Alegre não só determinou a segunda rodada que o Tricolor não somou pontos no Campeonato Brasileiro como também deixou o time de Aguirre bastante desfalcado para o jogo diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

 

O técnico, que já não conta com Jucilei, perdeu Éder Militão, Arboleda e Hudson para o confronto do próximo domingo. Diante do contexto, o clube poderá promover a estreia de Bruno Peres, emprestado por um ano junto a Roma. O jogador treina normalmente desde que chegou ao clube.

 

O clube pensava em contar com o jogador na sua plenitude física e adaptado ao esquema tático da equipe apenas em agosto, mas deverá mudar os planos. Régis não se encontra em condições de jogo e o único atleta capacitado para a função é Araruna, que deverá ocupar o meio-campo, pois Jucilei ainda está em recuperação de uma lesão muscular. A outra opção de Aguirre é contar com Araruna na direita e o jovem Luan no meio-campo, dando combate junto com Liziero. Neste momento não vejo outras alternativas.

 

Minha opinião? Todo o apoio do mundo para a estreia de Bruno Peres com a camisa Tricolor. Apesar do estilo de jogo diferente de Militão, ele é lateral de ofício e sabe jogar bola, já não é um aprendiz do futebol. No início deverá sentir um pouco a adaptação ao modelo de jogo de Diego Aguirre mas certamente irá se adaptar ao sistema que está dando certo. É a hora e a vez dele.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.