Tabelinha entre TRI Mundiais!

Inscritos na Sula – Tem Copa Sul-Americana nesta quinta-feira às 19h30 no Morumbi. O Tricolor só poderá fazer até três alterações no documento enviado para Conmebol para o duelo diante do Cólon e inscreverá Joao Rojas, Everton e Bruno Peres. Eles entram respectivamente nos lugares de Bruno, Junior Tavares e Marcos Guilherme. Da lista original sete nomes já deixaram o clube e Éder Militão participará apenas da primeira partida contra os argentinos.

 

Promessa confirmada – Segundo José Eduardo Martins, do UOL, o São Paulo está perto de fechar novo contrato com o jovem Toró. O contrato de cinco anos foi tratado junto ao empresário do jogador, Wagner Ribeiro e deve aumentar substancialmente os vencimentos e a multa do jogador. Com 19 anos, Toró foi revelado jogando a Copinha de 2017 pelo Primavera e veio ao São Paulo. Chamou atenção e não terá o mesmo destino de Marquinhos Cipriano, que foi ao Shakhtar por apenas um milhão de euros.

 

Mais confirmação – Ainda segundo a UOL, o jovem meia Igor Gomes também deverá ter seu contrato renovado. De família predominantemente são-paulina e futebol clássico, o jovem já treinou algumas vezes com o profissional e tem contrato atual até setembro de 2019.

 

Estoques renovados – A São Paulo Mania renovou seu estoque de camisas Adidas. Agora as camisas #1 Masculina, camisas #2 Masculina e Camisa #1 Feminina estão com todos os tamanhos disponíveis e entrega rápida para todo o Brasil. Confira aqui.

 

Souza na Première – O Campeonato Inglês começa em dez dias e contará com um ex-Tricolor. O volante Souza se transferirá do Fenerbahce para o Crystal Palace por cerca de 12 milhões de libras, cerca de R$ 65,5 milhões e será mais um brasileiro na liga mais forte do mundo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.