Bem vindo, PES2019! Novo patrocinador do São Paulo!

O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira mais um patrocinador do clube. Trata-se do Pro Evolution Soccer 2019, um game de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

 

No caso da camisa #1, o novo patrocinador terá seu logo exposto na parte acima das faixas, ao lado do logo Adidas, como mostra a imagem do post. Na camisa #2 ele ficará no centro, entre o distintivo do clube e o logo Adidas. Segundo a assessoria do Tricolor, o contrato do São Paulo com a PES2019 terá duração de dois anos. Os valores não foram divulgados.

 

De acordo com o site oficial do Tricolor, além do clube ter nome, escudo, uniformes e elenco licenciados com exclusividade no PES2019, a Konami estampará a logomarca da franquia PES na camisa do time de futebol, a partir do jogo contra o Colón, pela Copa Sul-Americana. A parceria prevê também a cessão de um camarote no estádio do Morumbi para ações pontuais e espaços nos CTs da Barra Funda e Cotia, além da sede social para que os atletas e sócios possam utilizar o game.

 

Gol de placa! Ótimo patrocínio, que tem a ver com o público jovem, característico da torcida do São Paulo. O game é um dos mais famosos do mundo e está ao lado em um dos clubes de maior visibilidade do Brasil.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.