O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira mais um patrocinador do clube. Trata-se do Pro Evolution Soccer 2019, um game de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.
No caso da camisa #1, o novo patrocinador terá seu logo exposto na parte acima das faixas, ao lado do logo Adidas, como mostra a imagem do post. Na camisa #2 ele ficará no centro, entre o distintivo do clube e o logo Adidas. Segundo a assessoria do Tricolor, o contrato do São Paulo com a PES2019 terá duração de dois anos. Os valores não foram divulgados.
De acordo com o site oficial do Tricolor, além do clube ter nome, escudo, uniformes e elenco licenciados com exclusividade no PES2019, a Konami estampará a logomarca da franquia PES na camisa do time de futebol, a partir do jogo contra o Colón, pela Copa Sul-Americana. A parceria prevê também a cessão de um camarote no estádio do Morumbi para ações pontuais e espaços nos CTs da Barra Funda e Cotia, além da sede social para que os atletas e sócios possam utilizar o game.
Gol de placa! Ótimo patrocínio, que tem a ver com o público jovem, característico da torcida do São Paulo. O game é um dos mais famosos do mundo e está ao lado em um dos clubes de maior visibilidade do Brasil.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
WilL
2 de agosto de 2018Boa! Não troco FIFA pelo PES pra mim vindo dinheiro tá valendo (exceto dinheiro público como os times patrocinados pela Caixa - isso sim é uma vergonha)
Igor Garcia
1 de agosto de 2018Boa noite, Perrone. Poderia me informar se a logo do pes vira nas camisas pra comercialização? Ficou muito bonito no uniforme.
Robson Sampaio
1 de agosto de 2018Tudo a ver com o negócio futebol e alinhado com o target. Esse e o Inter bem que poderiam ser suficientes se a nossa realidade fosse outra. Sem querer desdenhar, mas já desdenhando, melhor do que feijão, material de construção e tubaína, evitando estilo macacão de fórmula 1 que tomou conta dos clubes brasileiros e do nosso tricolor em especial.
Filipe Gouvea de Lima
1 de agosto de 2018Ótimo patrocínio, PES vem numa crescente nos últimos anos e por mais que FIFA venda bem mais, o game se acomodou. Comprarei o PES aí invés do FIFA esse ano
Bruno Longhi de Sampaio Góes
1 de agosto de 2018Seila em, Perrone. Seria melhor a EA que é a desenvolvedora do FIFA, fifa tem mais nome no mercado. Mas o PES tá valendo também kkk
Guilherme Carvalho
1 de agosto de 2018Bacana, esse ano vou ter que jogar o PES também. Perrone, sabe se conseguiram negociar o direito de imagem com os atletas? É uma grande dificuldade dos mercados de games de futebol no Brasil, vide o caso do FIFA. A desorganização é tremenda.
Rodrigo Solyom
1 de agosto de 2018Qual o valor do patrocínio?
Gabriel
1 de agosto de 2018Boa tarde Daniel, Ótimo patrocínio, daqueles que podem funcionar como uma mão de duas vias, com a grande visibilidade no jogo que é conhecido mundialmente. Sabe me informar se publicaram os valores do patrocinio? Abraço!