Guilherme é a bola da vez para o meio. Veja as chances do negócio sair:

A busca por um volante para o elenco do São Paulo nesta temporada continua. Depois de sondagens a Wendel e Thiago Maia e receber a negativa do Guangzhou R&F (China) por Junior Urso, a bola da vez no Tricolor é Guilherme Torres, atualmente no Deportivo La Coruña.

 

Revelado pela Lusa, o volante de 27 anos, defendeu o Corinthians entre 2012 e 2014 e pretende sair do clube espanhol, recentemente rebaixado para a segunda divisão. O jogador tem proposta do Tricolor e também de outros clubes, incluindo dois europeus e um do mundo árabe, que pode dificultar a negociação por se tratar de aquisição e não empréstimo.

 

Apesar da concorrência, o nome do volante ex-Lusa e Corinthians neste momento é forte no Morumbi e as chances de contratação por empréstimo são boas. Nos bastidores, há informação que o jogador entende ser boa a volta ao Brasil para defender um clube grande e a princípio seu uso seria para compor elenco, formado atualmente por Jucilei, Hudson, Araruna, Liziero e Luan.

 

Além de Guilherme, o clube possui tratativas avançadas com o meia-atacante Everton Felipe e ainda procura um atacante de lado de campo para enriquecer seu elenco e disputar com mais força o Brasileirão e a Sul-Americana 2018.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.