Apresentado, Everton Felipe revela sondagem Tricolor desde os 13 anos

Uma informação importante marcou a apresentação do atacante Everton Felipe no São Paulo, na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda. O jogador revelou sondagem do Tricolor em seu futebol desde os 13 anos de idade, ainda nas categorias de base do Sport.

 

Isso exemplifica o trabalho que o departamento de futebol realiza sem o conhecimento pleno do torcedor. Deste modo, a ‘lenda’ que diz que o clube não tem observadores pelo Brasil não se confirma. O São Paulo trabalha muito neste tipo de captação. Toró, adquirido junto ao Primavera após uma boa performance na Copinha de 2017, é outro exemplo de trabalho nesse sentido.

 

Boné New Era SPFC em promoção: R$ 54,99 na Netshoes.
Camisa SPFC Celeste azul em promoção: R$ 49,99 na Netshoes

 

Além de outras trivialidades, Everton Felipe revelou estar adaptado a atuar em todas as posições do meio e ataque, confirmando a versatilidade e capacidade de ser substituto eventual de Nene. Também valorizou Diego Souza como um jogador ótimo de grupo, além de outros elogios. Na coletiva, Alexandre Pássaro disse que Morato ainda pode ser adquirido junto ao Ituano no final do ano. Raí não confirmou propostas por Tréllez e disse estar satisfeito com o elenco. “Não pensamos em vender ninguém mas temos que ver o aspecto financeiro, além do técnico” – disse.

 

Sobre Rodrigo Caio, Raí comentou que antes de tudo mira a recuperação plena do jogador que no momento, não tem nenhuma proposta concreta do exterior.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.