Sequência para ganhar gordura!

Diferente dos quatro primeiros jogos pós-copa, quando enfrentou o Flamengo (fora), SCCP (clássico), Grêmio (fora) e Cruzeiro (fora) o São Paulo terá agora uma sequência com potencial para ganhar gordura no Campeonato Brasileiro.

 

Após alcançar a liderança diante do Vasco no Morumbi, o Tricolor pegará o Sport (fora), Chapecoense (Morumbi), Paraná (fora) e o Ceará (Morumbi). Três deles atualmente estão na zona do rebaixamento e o Sport, próximo adversário do Tricolor, conquistou apenas um ponto nos últimos cinco jogos do Torneio.

 

Para melhorar, a casa Tricolor estará cheia nos dois confrontos em sua casa. A partida contra a Chape acontecerá num domingo (19/08) às 19 horas enquanto que o jogo contra o Ceará acontecerá também num domingo (26/08) às 11 horas.

 

Boné New Era SPFC em promoção: R$ 54,99 na Netshoes.
Camisa ‘Trivela do Chulapa, Tapinha do Mineiro” à venda.

 

Sendo ‘pessimista’, prevejo dez pontos para esses confrontos, isso é, um empate em uma das partidas, porém, com foco, a chance de êxito nos quatro jogos é enorme. O que pode atrapalhar é a viagem a Santa Fé para o jogo diante do Colón, na semana que vem. De resto, a equipe está preparada para os desafios.

 

Os ingressos para o jogo contra a Chape já estão disponíveis para Sócios Torcedores na Total Acesso. Prevejo lotação máxima para os dois jogos no Cícero Pompeu de Toledo, ainda mais se a equipe mantiver a liderança, algo que atrai muito o torcedor mais imediatista. Fidelizado ou não, é importante que o torcedor lote o estádio em todos os jogos da competição. A força do clube está no seu estádio e em sua torcida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.