Tabelinha entre TRI Mundiais!

Boas notícias – O São Paulo volta de Recife com três boas notícias para o seu torcedor. A primeira delas, obviamente, é a manutenção da ponta da tabela. A segunda é o retorno de uma atuação destacada de um de seus principais jogadores: Nene. O meia marcou um importante gol e teve participação decisiva na construção das jogadas coletivas. A terceira boa notícia é a ampliação do rótulo de melhor visitante no Brasileirão. Em dez jogos fora, cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

 

Força máxima? – Aguirre deu sinais de força máxima para a partida de volta da Sul-Americana, contra o Colón, em Santa Fé. O técnico admitiu que um ou outro jogador titular poderá ser substituído mas que não prioriza o Brasileiro e o torcedor verá uma equipe muito forte em busca da classificação do único torneio internacional do ano. Na minha opinião, com ou sem todos os titulares, o Tricolor tem todas as condições de vencer o Colón e se classificar para a próxima fase.

 

Pede passagem! – O goleiro Lucas Perri, atualmente terceiro do elenco Tricolor, recebeu forte sondagem da Fiorentina. Segundo minhas informações, o clube italiano deverá enviar uma proposta ao São Paulo ainda em agosto. O jovem, que teve seu contrato estendido até Abril de 2022, faz parte de uma seleta lista de jogadores considerados promessas do futebol brasileiro, entre eles Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e David Neres. Apesar da forte sondagem do exterior, Perri diz que pretende fazer longa carreira no gol Tricolor e quer ficar no clube. Pelo currículo vencedor na base, vale a aposta na permanência!

 

Para a vida toda! – Um dos bonés mais bonitos do São Paulo está com um considerável desconto na Netshoes. O aba curva vermelho da New Era tem o escudo bordado com muita qualidade, o que confere o produto o poder de durar a vida toda na cabeça do seu comprador. Por R$ 54,99, vale a pena ter um.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.