Mais que poupar: São Paulo evitará clima hostil em Diego Souza

O São Paulo irá com força ‘quase máxima’ para SantaFé, onde enfrentará o Colón pela Sul-Americana. O único jogador do time titular que não viajará para a Argentina é o atacante Diego Souza.

 

A decisão de deixar Diego no Brasil vai além de preservar fisicamente o jogador do desgaste do jogo e da viagem. O Tricolor também evitará retaliações em campo em cima do camisa nove Tricolor por parte dos jogadores do Colón. Diego Souza deu um chute no zagueiro Ortiz, revidando uma agressão sofrida na grande área do clube argentino, em um dos escanteios do São Paulo na primeira partida, No Morumbi.

 

Decisão acertada ao meu ver. Qualquer motivo para clima hostil é desfavorável ao Tricolor nesta partida. Deste modo, Diego se recondiciona fisicamente para a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo no Morumbi.

 

Outro desfalque é Everton Felipe. O novo reforço não foi inscrito nesta fase da Copa Sul-Americana e só ficará à disposição a partir do próximo estágio do torneio, caso o clube conquiste a vaga. O São Paulo precisará vencer o jogo por dois gols de diferença para se classificar, ou com um gol de diferença, caso faça mais de um gol no Colón.

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.