Tabelinha entre TRI Mundiais!

Copo vazio – Mais uma eliminação no ano. É a terceira do clube, que perdeu nos pênaltis a vaga de finalista do Paulista, empatou com o Atlético Paranaense após estar vencendo por dois a zero e se classificando no Morumbi e após vencer o Colón em sua casa mas sucumbir nos pênaltis. É a tripla eliminação do bom Aguirre desde que assumiu o clube, no início do ano. Não tenho mais a conta de quantas eliminações recentes o São Paulo teve, mas foram muitas. Mais que um clube grande como o nosso deveria ter.

 

Copo cheio – O contexto nesse ano é completamente diferente. Vejo o São Paulo na trilha certa: um Conselho de Administração que descentraliza o poder e dá as diretrizes de recuperação financeira, uma diretoria de futebol que tem vivência no futebol, um técnico que se adaptou rapidamente e deu cara para o time, um elenco brigador, melhor formado e unido e a briga séria no Campeonato Brasileiro. Por melhor que seja, o elenco foi reformulado neste ano e a realidade está melhor do que era a expectativa. O foco agora é único e já dá para o torcedor pensar em brigar pelo título, coisa que não vinha acontecendo.

 

Garimpo Adidas – Procurei na Netshoes camisetas da fornecedora do São Paulo que não custassem mais que R$ 60,00 cada e encontrei opções legais. Entre no post e veja quatro camisetas até R$ 60,00 bacanas para uso em treino e diário. Vale a pena prestigiar a marca.

 

Obrigado, Tite! – O técnico Tite fez a primeira convocação após a Copa do Mundo 2018 para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dia 7 e 11 de setembro. Graças a Deus nenhum jogador do São Paulo foi convocado, mesmo o clube estando na liderança. Obrigado, Tite!

 

É possível o Morumbi na Copa América – A Conmebol ainda não confirmou oficialmente os estádios que serão sede da competição em 2019, mas o São Paulo colocou o Morumbi à disposição entre os estádios paulistas. A chance do Cícero Pompeu de Toledo ser a sede da estréia é boa pois o estádio possui alta capacidade de público e, com as reformas de vestiários e iluminação, atenderá as exigências da FIFA.

 

Desabafo nas redes – Os goleiros do São Paulo precisam absorver melhor o impacto de pertencerem a um clube tão grande. Sidão já deu recado nas redes e na imprensa sobre a desconfiança no seu trabalho e agora foi a vez de Jean desabafar nas suas redes sociais após a eliminação na Sul-Americana. “Acabou para mim” foi o que disse, se referindo a chance de ser titular na competição. Os dois precisam entender que o que importa é o grupo, o coletivo. O título no Brasileirão será importante para todos e não para um ou outro. Qualquer frase que falam na emoção é amplificada por estarem em um dos maiores clubes do Brasil.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.