A atual situação dos atletas do departamento médico do São Paulo

O São Paulo iniciou a semana com o seu departamento médico bastante movimentado. Anderson Martins e Bruno Peres estão no departamento para tratar de lesões pontuais, ocasionadas na última partida diante do Fluminense, no Morumbi.

 

Eles se juntam a Everton (estiramento), Rodrigo Caio (dores no joelho direito), Gonzalo (dores musculares) e Araruna (tendinite). Bruno Peres é o que mais preocupa e tem sérias chances de ficar de molho por alguns dias. Uma nova avaliação será feita nesta terça-feira e, caso as dores diminuam, eles serão relacionados para a partida.

 

Caso Anderson Martins não atue, a preocupação será grande pois Arboleda foi liberado para os compromissos com sua seleção e Rodrigo Caio dificilmente retornará. Em compensação, para o lugar de Bruno Peres, Aguirre tem Regis recuperado. Para o lugar de Diego Souza, suspenso, Tréllez ganhará chance no comando de ataque.

 

Outro desfalque certo para duas rodadas é o volante Luan. Ele foi convocado para a seleção brasileira Sub-20 e não poderá ser relacionado contra o Atlético MG e o Bahia, os próximos compromissos do Tricolor.

 

Nene e Jucilei voltarão a atuar em Belo Horizonte.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.