Tabelinha entre TRI Mundiais!

Novidades no SPFC – O São Paulo deverá ter duas novidades para a próxima partida, diante do Atlético Mineiro, em Minas Gerais. O zagueiro Rodrigo e o atacante Pedro Bortoluzo deverão ser relacionados para os lugares de Arboleda e Gonzalo. O primeiro foi convocado para a sua seleção. O segundo provavelmente não reunirá condições de jogo por sentir dores musculares.

 

Promessa – Rodrigo, de apenas 20 anos de idade, é a mais nova relevação da base Tricolor, mas não deu os seus primeiros passos no clube. Ele veio do Bahia e passou a ser convocado para as seleções de base desde o Sub15. Segundo o jornalista Gabriel Fuh, seu contrato vai até dezembro desde ano. É bom tomar cuidado para não acontecer o que aconteceu com o contrato de Militão.

 

Neres Holandês – O Ajax anunciou a ampliação do contrato do atacante David Neres. Agora, a revelação são-paulina tem contrato com os holandeses até junho de 2022. O São Paulo ainda possui 20% dos direitos econômicos e porcentagem por ser clube formador.

 

Modinha? – Desde o início desta temporada, quase 700 mil pessoas já foram assistir o São Paulo atuando no Morumbi. Os números de 2018 apenas não são melhores do que os registrados em 2017, quando o clube lutou contra o rebaixamento e registrou a maior média de público de sua história. Hoje a luta é outra mas a paixão do Tricolor pelo Morumbi não mudou.

 

Dica da Semana – Afim de um produto licenciado pelo clube e não tem muito dinheiro para pagar? Essas são as opções até R$ 60,00 da São Paulo Mania. São Camisas Comemorativas viáveis e que ajudam o São Paulo com parte de sua renda. Vale a dica!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.