Talismãs, Tréllez e Regis são armas contra um Galo no ‘tudo ou nada’

Atlético Mineiro e São Paulo é sempre sinônimo de bom jogo, não importa o campeonato ou situação dos clubes. No caso desta quarta-feira, o líder do Campeonato Brasileiro visitará Belo Horizonte para enfrentar uma equipe em má fase porém no ‘tudo ou nada’ na competição.

 

Um dos postulantes ao título, o Galo perdeu força e jogos após a Copa do Mundo. Saíram e chegaram muitos jogadores e o clube caiu posições importantes na busca do topo. Precisa dos pontos de qualquer jeito para se aproximar dos líderes. Já o Tricolor voltou com tudo após a Copa mas colecionou dois empates no returno e precisa do resultado para afastar os duros pretendentes a liderança.

 

Bola Adidas Copa do Mundo 2018 por R$ 79,99: http://bit.ly/2MdSano

 

Do lado do Atlético, uma agressiva promoção de ingressos e o discurso messiânico de Ricardo Oliveira trataram de incendiar a torcida para o jogo. Veremos um Horto endiabrado atrás dos três pontos. Já no lado do São Paulo, Tréllez e Regis são armas vindas do banco para a busca do resultado magistral. O primeiro, ma minha opinião, é mais adequado a este jogo que Diego Souza, que está suspenso. Já Regis, que quase encerrou a carreira por conta de pesados problemas particulares, voltou com tudo e, direta ou indiretamente, foi responsável por quatro pontos nos últimos dois jogos. Foi ele que entrou na lateral e liberou Bruno Peres, autor do gol contra o Ceará e foi dele a jogada para o gol de empate de Tréllez diante do Fluminense.

 

Meu palpite? 2×1 para o Tricolor e mais uma vitória importante no Brasileirão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.