Sem Everton e Rojas, Aguirre mais uma vez improvisará o ataque Tricolor

Agora é oficial. Segundo o Globoesporte.com Everton não jogará no sábado diante do América-MG, no Morumbi. Tanto ele quanto Joao Rojas (terceiro cartão amarelo) estão fora da partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

Aguirre deverá mais uma vez mexer no ataque. Para o lugar de Everton o mais provável é o avanço do lateral Reinaldo, com Edimar entrando na primeira linha defensiva. A alternativa deu certo contra o Corinthians na 14ª rodada do campeonato mas não teve efeito nos últimos jogos em que o lateral avançou para jogar na linha de ataque. Liziero também pode aparecer no lado esquerdo.

 

Para o lugar de Rojas, Aguirre tem Everton Felipe. Entretanto, o atleta, tratado como grande promessa pelo Sport, ainda não desencantou com a camisa Tricolor. Outra possibilidade seria o deslocamento de Nene para o lado do campo, com Shaylon ou o próprio Everton Felipe fazendo o papel da distribuição no meio-campo. Carneiro e Tréllez são possibilidades remotas para trabalhar nas pontas.

 

Além dos dianteiros, ainda há a chance de Diego Souza ser suspenso pelo cartão vermelho levado na partida diante do Fluminense. O jogador será julgado nesta sexta-feira mas a tendência é que seja absolvido, já que sua ‘vítma’ (o lateral Léo) também foi denunciado, desta vez por pratica anti-desportiva (simulação).

 

Destas possibilidades acredito na escalação de um ataque formado por Reinaldo, Diego Souza e Everton Felipe, com Régis e Edimar na linha defensiva. Quem jogar pela esquerda em tese terá um trabalho mais facilitado, já que o América MG não contará com o lateral direito titular. Com edema no joelho direito, Norberto é desfalque certo para a partida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.