Alexandre Pato negocia com Adidas e espera retornar ao Brasil em 2019

A notícia vem do jornalista Jorge Nicola: o atacante Alexandre Pato, atualmente no futebol chinês, encerrou o contrato de fornecimento esportivo pessoal com a Nike e pretende convencer o Tianjin Quanjian a liberá-lo um ano antes do término do contrato para voltar ao futebol Brasileiro.

 

Segundo Nicola, São Paulo e Flamengo são times mais desejados por Pato em um provável retorno. Pato tem grande afinidade com o Tricolor, demonstrada dentro e fora dos gramados após seu período no clube. Já o Flamengo o sondou outras vezes e ouviu de Pato boas chances de jogar pelo clube carioca.

 

Leia também:
Franco Armani quase foi do SPFC em 2017
Esperanças da base sobem para o profissional.

 

Entretanto, a liberação de Pato um ano antes do término do contrato sem uma compensação financeira não parece estar nos planos dos rigorosos chineses. Com bons números e alta popularidade na Ásia, o atacante negocia com a Adidas um novo contrato de patrocínio de material esportivo; com a concorrente Puma também de olho no jogador. Na minha opinião ele seria um ótimo reforço para a Libertadores 2019, tanto para Tricolores como Rubro-Negros.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.