Patrocinador bate meta de 1 milhão de correntistas antes do fim do ano

Rubens Menin, homem forte do Banco Inter, trouxe uma ótima notícia para os correntistas do banco e de quebra o mercado brasileiro. A instituição foi o primeiro banco digital a ultrapassar a marca de um milhão de correntistas no Brasil.

 

A meta de um milhão de correntistas, anunciada pelo Banco Inter ao patrocinar o São Paulo, foi atingida três meses antes do prazo. A previsão era que o número fosse alcançado até dezembro de 2018. Boa parte desse sucesso é creditado a torcida do São Paulo que abraçou a causa e utiliza os serviços do banco, como a tarifa realmente ZERO, o cartão de crédito/débito personalizado com o escudo Tricolor e a nova Poupança sem valor mínimo para aplicar nem data para resgatar.

 

O que isso pode impactar na parceria? Com a meta batida até antes do prazo a expectativa de ampliar o acordo entre São Paulo e Banco Inter aumenta ainda mais. O clube, que patinou um bom tempo sem patrocinador master tem a grande possibilidade de estender o vínculo com uma instituição privada de boa índole e ótima estrutura.

 

Leia também:
Pato espera retornar ao Brasil em 2019
Esperanças da base sobem para o profissional

 

Os serviços do Banco Inter tem a cara do São Paulo e sua torcida. São modernos, inovadores e úteis para todos aqueles que querem se ver livres de taxas e impostos das instituições tradicionais. Tenho minha conta, meu cartão e não me arrependo de usar para serviços como Uber, Yellow, iFood e afins.

 

PS: esse post NÃO é um publieditorial. É um depoimento sincero e agradecido de um torcedor que finalmente encontrou um patrocinador master a altura da grandeza do seu clube. Recomendo a todos!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.