O São Paulo é que deveria processar Lúcio por propaganda enganosa!

Saiu nesta quarta-feira na coluna “De Primeira” do Portal UOL: o São Paulo entrou em acordo com o ex-jogador Lúcio para pagamento de uma dívida referente a direitos de imagem em sua passagem pelo clube, em 2013. O valor acordado, segundo o UOL, seria de R$ 305 mil reais. O portal não informou os detalhes do acordo, como prazo de pagamento e número de parcelas.

 

É evidente que, se houve não pagamento ao atleta, o clube deve quitar a pendência, com ou sem acordo. Mas o fato é que moralmente o São Paulo é quem deveria receber algo de Lúcio por ‘propaganda enganosa’. O zagueiro pentacampeão mundial pelo Brasil em 2002 não foi nem sobra do que prometeu ser no Tricolor. Não foi zagueiro, muito menos o líder de grupo que o clube precisava. Pior: após seis meses desde a contratação foi afastado do clube por questões disciplinares, segundo essa notícia do Portal ESPN.

 

“Foi o maior erro da minha vida” – disse o zagueiro ao resumir sua passagem pelo clube. O curioso é que o zagueiro afirmou isso na Índia, onde atuava pelo poderoso Football Club, da cidade de Goa.

 

Não é só Lúcio que processa o clube. Entre outros casos, há o de Carlinhos Paraíba que afirma ter a receber do Tricolor cerca de R$ 2,4 milhões entre percentuais de direito de arena, direitos de imagem, férias não cumpridas, 13º salário e FGTS. A informação foi passada pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo.

 

Vitaminas e suplementos com até 85% de desconto. Veja as opções.

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.