É hora de devolver a perda do título no Engenhão em 2009 com uma vitória!

São Paulo e Botafogo protagonizarão um duelo tenso no Engenhão. O Tricolor, que empatou os seus últimos dois compromissos (Santos e América MG), precisa da vitória para se manter líder e ganhar moral para o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi. Já o Botafogo, com 32 pontos, precisa se afastar da zona da degola.

 

O Tricolor precisa de atitude, foco e um pouco de raiva para reagir neste momento da competição. Diego Souza reuniu os líderes do elenco logo após o empate contra o América MG para cobrar atitude e foco. A raiva eu posso transmitir nas próximas linhas deste texto.

 

Suplementos e vitaminas com até 85% de desconto na Netshoes.

 

Não escondo que até hoje estou engasgado com a vitória botafoguense na 36ª rodada do Brasileirão de 2009. O Tricolor lutava cabeça por cabeça pelo título, que seria o quarto consecutivo após as conquistas de 2006, 2007 e 2008 mas foi derrotado em um jogo emocionante no Engenhão. Com um gol de Jobson aos 44 minutos da segunda etapa, os cariocas venceram a partida por 3×2, resultado que teve sabor amargo para o São Paulo, que desperdiçou chance de aumentar a vantagem na liderança e teve que secar o futuro vencedor Flamengo.

 

Esse domingo seria uma perfeita hora de devolver a raiva que tivemos naquele 22 e novembro de 2009. É hora de dar um pouco mais de cada um para que o clube vá para o Engenhão e jogue para vencer. Estaremos presentes na Cidade Maravilhosa para apoiar o Tricolor mais Querido do Brasil.

 

Como diz a comissão técnica e os diretores do clube: “está ruim para o São Paulo, mas ainda pior para os outros.” Vamos buscar esse resultado e se preparar com tudo para o clássico que terá recorde de público do Brasileirão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.