Aleluia! Torcedores criam corrente de oração pela saúde de Everton!

O São Paulo tem duas lutas paralelas neste período do ano. A primeira é a briga por se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Já a segunda luta é para recuperar clinicamente um dos melhores jogadores do torneio: o atacante Everton.

 

O jogador sofreu uma lesão no dia 26 de agosto (vitória diante do Ceará) e de lá para cá entrou somente meio tempo durante o clássico com o Santos na Vila Belmiro. A primeira ausência foi por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e a segunda ausência foi em decorrência de uma fibrose de uma lesão recebida durante a sua época de Flamengo.

 

Sem Everton o time perde muito do poderio ofensivo. O jogador é dono das melhores médias de assistências da equipe no ano. A situação ganhou tamanha importância que a Fan Page (Facebook) Universo Tricolor criou uma corrente de oração pela saúde do jogador. A data da oração coletiva virtual é dia 05 de outubro às 21h, um dia antes do clássico contra o Palmeiras no Morumbi.

 

Por outro lado, Diego Aguirre garantiu para o Globoesporte.com a presença do atacante no jogo decisivo deste final de semana. Tanto ele como Arboleda estarão a disposição do clube para o jogo, segundo o técnico. O São Paulo não tem nenhum jogador suspenso para o clássico.

 

Oremos pela saúde do nosso motorzinho do ataque!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.