Tabelinha entre TRI Mundiais!

Casa abarrotada – O torcedor do São Paulo tratou de reservar seu ingresso para o clássico do próximo sábado diante do Palmeiras, no Morumbi. Já são mais de quarenta mil ingressos vendidos. Além do tabu de dezesseis anos sem perder para o rival em sua casa, o Tricolor precisa de uma vitória para continuar firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, torneio que não conquista desde 2008. No site Total Acesso apenas as arquibancadas vermelhas estão disponíveis. Além delas, as cadeiras e setores nobres estarão no site de compras. Vai lotar!

 

Onze finais – O técnico Aguirre tratou de equiparar o clássico de sábado com os demais dez confrontos que a equipe tem que realizar até o fim da competição. São onze jogos de igual importância, disse ele. Essa analogia é matematicamente correta mas todos sabemos a importância de uma vitória em um clássico, ainda mais sob um rival direto pelo título. O peito estufa e dá uma energia extra para os próximos compromissos. Independente do Palmeiras ser o próximo rival, o fato é que o São Paulo terá que jogar a vida nessa e nas outras dez partidas.

 

Nível abaixo – O meia-atacante Pedrinho é mais um jogador dispensado pela base Tricolor a brilhar no rival Corinthians. Em entrevista ao programa “Jogo Sagrado” (FOX) o atleta revelou que em 2013 fez uma semana de testes no São Paulo e foi dispensado por, segundo Pedrinho, não ser do mesmo nível dos que tinham lá em Cotia. “Eu sofri muito com isso. As vezes eu fazia um bom jogo, mas meu pai escutava que eu não ia dar certo por causa do tamanho e do porte físico” – comentou no programa.

 

Quinze anos! – A Embaixada São Paulinos Bahia fará quinze anos e a festa está aberta a todos os são-paulinos no dia 26 de outubro. O pessoal caprichou no evento: churrasco completo, chopp, refri, água e suco, banda Imenso Desejo e a promessa de um ídolo do clube. Mais informações no Instagram da embaixada. Nota: o São Paulo jogará em Salvador no dia 27, contra o Vitória.

 

Baita amigo – O ex-jogador Neto, atualmente comentarista esportivo, foi um dos responsáveis pela evolução do ex-lateral Cicinho, ídolo do São Paulo. Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-lateral lembrou de uma entrevista com o ex-camisa dez, que o levou a treinar mais finalizações e cruzamentos. Segundo Cicinho, foi esse treinamento específico que o fez evoluir no fundamento e levou a golaços como o que marcou contra o Palmeiras, em 2005.

 

Metodologia de Aguirre – O ex-volante Sidney, atualmente técnico de futebol, esteve na semana passada no CT da Barra Funda em um pequeno estágio com a comissão técnica Tricolor e comentou os métodos de Aguirre para o jornal Lance!,  “O trabalho dele é muito intenso. Eles utilizam bastante o campo curto. O Aguirre mescla campo curto com campo aberto e isso é um diferencial que eu também acredito que seja importante para adaptar em todos os campos e situações de jogo.” – disse ele.

 

Parabéns, gigante! – O Morumbi completa 58 anos nesta terça, dia 02/10.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.