Diego Souza sabe: só com um título será ídolo de verdade no São Paulo!

O atacante Diego Souza é o maior destaque do São Paulo no returno do Campeonato Brasileiro. Apesar da visível queda do clube na competição, fruto principalmente da contusão de Everton entre outros atletas, o camisa nove Tricolor anotou três gols e deu duas assistências.

 

Mais que isso: Diego faz gol decisivo. De acordo com o Portal UOL, 21 (vinte e um) pontos que o São Paulo conseguiu na competição tiveram participação de gols dele, como a vitória sobre o Bahia e Santos no Morumbi.

 

Mesmo com o bom momento e o ótimo convívio com o elenco e os profissionais que estão no São Paulo, Diego entende que, para marcar seu nome de vez na torcida e no clube, precisará conquistar um título de grande expressão, como o Campeonato Brasileiro deste ano, único torneio em que o Tricolor participa na temporada.

 

Tanto ele como Nene, veteranos que em breve declinarão fisicamente, sabem que o Campeonato é uma das grandes chances de êxito no clube, tanto é que trabalham intensamente e participam de quase todas as partidas. Além disso Diego nunca foi campeão brasileiro, apesar de ter sido artilheiro em 2016 (14 gols) o craque do campeonato em 2009 e o melhor meia em 2008, 2009 e 2011.

 

O Blog dá força para ele e todos os demais jogadores do elenco são-paulino e acredita em mais uma virada, como em 2008 quando, desacreditado até por parte de seus torcedores, ultrapassou Palmeiras e Grêmio para se sagrar tricampeão consecutivo e hexacampeão brasileiro. Que a retomada aconteça neste sábado.

 

Diego: você será nosso ídolo. Vamos, São Paulo!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.