Tabelinha entre TRI Mundiais!

Ressaca – O técnico Diego Aguirre explicou a estratégia Tricolor, fracassada no clássico diante do Palmeiras no último sábado, no Morumbi. De acordo com o técnico, a ideia era amarrar o adversário no primeiro tempo e tentar a vitória com Everton na segunda etapa. O técnico não contou com a desatenção geral nos dois gols palmeirenses e viu o vinho virar vinagre com a ótima atuação do time de Felipão. Porém, uma coisa não foi explicada: a saída de Nene.

 

Sem explicação – Que Nene está em má fase, isso não resta a menor dúvida, porém, com a entrada de Everton no segundo tempo, era de se esperar a manutenção do camisa dez na partida. Ao ser perguntado sobre um possível problema interno, o diretor Raí disse não estar sabendo de nenhuma situação negativa envolvendo o jogador fora das quatro linhas. Amigos meus que tiveram contato com o jogador também juram tudo estar bem. Nene é são-paulino e deseja um título com o clube. O fato é que, sem ele, o time fica ainda mais sem opções criativas. É hora do quarteto NERD (com Rojas no lugar de Reinaldo) voltar a assumir o protagonismo conquistado no fim do primeiro turno.

 

Fim da valsa – O volante Felipe Melo, sondado pelo São Paulo e atualmente no Palmeiras, lembrou da valsa tocada pelo Tricolor após a vitória no sábado. Lançada em um dos vídeos feitos pela comunicação do clube no ano passado, ela representava o tabu de mais de quinze anos sem perder pelos palestrinos no Morumbi. Apesar da lembrança, Felipe Melo não foi vingativo: “Faz parte da brincadeira, quem está ganhando te zoa, quem perde tem que aprender a ser zoado” – disse ele. “Vencemos um rival direto, um time muito forte dentro de casa para sessenta mil pessoas”. Finalizou, ainda em campo.

 

Aguirre 2019 – As cobranças do torcedor sobre Diego Aguirre no jogo de sábado são justas. Para Raí foi a pior apresentação do time no Brasileirão. O São Paulo se mostrou um time confuso e sem repertório diante de um adversário mais focado e qualificado. Porém, se houver chance eu renovaria com o técnico para o ano que vem. O uruguaio se mostrou entendido no assunto e precisa de um elenco melhor qualificado, além de um novo goleiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.