Everton fora por 4 semanas. Veja as opções do blogueiro para o ataque:

O São Paulo recebeu uma péssima notícia nesta quarta-feira. O atacante Everton, que não joga regularmente desde o fim de agosto, sentiu um novo estiramento na mesma perna lesionada e ficará fora por mais três a quatro semanas.

 

Sem Everton, o aproveitamento do ataque Tricolor caiu pela metade no segundo turno. O técnico Diego Aguirre, mais uma vez promoverá alterações na equipe que pegará o Internacional neste domingo em Porto Alegre. O blog São Paulo Sempre sugere algo novo, diferente da dupla Reinaldo/Edimar para este duelo. Seguem as opções do blogueiro:

 

1)  Inovação com a base Tricolor

Na minha opinião, Aguirre deveria inovar e lançar um garoto para jogar solto e tentar os dribles em velocidade que o time tanto necessita diante do Colorado. A principal característica de Brenner é a infiltração em velocidade. Antony, que já ficou no banco no clássico do último sábado, tem como característica o drible. Helinho mostrou rapidez e habilidade acima da média na base. Que tal uma carta nova num baralho já tão mexido?

 

2) Mais uma chance a Everton Felipe

O atacante contratado junto ao Sport foi preterido no clássico contra o Palmeiras talvez pelo primeiro tempo ruim diante do América MG, no Morumbi. Porém, é uma peça de velocidade e potencial, que precisa ser mais testada para entendermos o que de fato contratamos e sua condição.

 

3) Tréllez e Carneiro

Para mim seriam opções para o segundo tempo. Tanto Tréllez como Carneiro dão uma energia a mais. O colombiano foi preterido pelo uruguaio nos últimos jogos mas, para uma partida importante como a do Beira-Rio, pode ser útil no abafa da segunda etapa.

 

A escolha está com Aguirre. Que ele faça bom proveito do que tem à disposição.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.