Aguirre acerta em suposta escalação para o jogo contra o Internacional

O técnico Diego Aguirre deverá promover duas modificações ‘substanciais’ na equipe que pegará o Internacional neste domingo às 16 horas, em Porto Alegre. O jogo reúne duas equipes postulantes ao título do Campeonato Brasileiro.

 

Segundo algumas informações que obtive nesta última sexta-feira, a equipe deverá entrar em campo com Jean, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo. Jucilei, Hudson, Liziero e Nene. Joao Rojas e Diego Souza.

 

Caso se confirme, Aguirre volta atrás na improvisação da lateral direita e recua Bruno Peres para o setor. A escalação de Jean, ainda não confirmada, é forte indício da mudança após o revezamento dos goleiros nos treinamentos da semana. Liziero também vem para dar sustentação a Nene no meio. O veterano é visto como sobrecarregado sem a presença de Everton em campo.

 

As entradas de Jean e Liziero, além da manutenção de Peres na lateral, são alterações acertadas na tentativa do clube voltar a vencer na competição e não se desgarrar do pelotão de frente. O São Paulo está a quatro pontos do líder na mesma rodada e condição de 2008 portanto, apesar da grande dificuldade e do mau momento, a fé por vitórias permanece inabalável.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.