Goleiro do América MG volta a ser especulado no São Paulo para 2019

O goleiro João Ricardo, destaque do América MG volta a ter o seu nome especulado como um dos alvos do São Paulo para o ano que vem. Com 30 anos recém completados e atuando no Coelho desde 2015, o atleta terá seu contrato encerrado no fim de 2018.

 

Não é a primeira vez que João Ricardo é especulado no Tricolor. No ano passado o goleiro também foi ventilado no clube, antes da contratação de Jean. Em 2016, João Ricardo foi um dos grandes destaques da equipe na campanha do título do Campeonato Mineiro e na disputa do Brasileirão da Série A, apesar do rebaixamento para a segunda divisão. O América MG ainda tenta a permanência, sinalizando ao goleiro um novo contrato, porém todas as tentativas até então foram fracassadas. Tudo indica que João Ricardo mudará de ares no ano que vem.

 

O gol é um dos ‘calcanhares de Aquiles’ da equipe de Diego Aguirre, conforme escrito neste texto no início de agosto. Até agora, nem Sidão nem Jean acompanharam (em jogos e treinos) a linhagem vencedora de goleiros que o São Paulo tem por tradição. O terceiro goleiro, o jovem Lucas Perri, ainda não estreou pelo profissional e aguarda a sua chance.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.