Veja o emocionante trailer do filme “Onde a moeda cai em pé”, do São Paulo

Quando você entra no Morumbi vazio você consegue escutar a voz do torcedor cantando em uma noite de Libertadores. (…) Eu aprendi não só a jogar pelo São Paulo, eu aprendi a torcer pelo São Paulo

 

É com a fala de Rogério Ceni um dos maiores ídolos do São Paulo, que começa o trailer de “Onde a moeda cai em pé” nova produção que conta a história do clube a partir de depoimentos, imagens históricas e montagens atuais do cinema de documentário. Produzido pela Canal Azul e Ricardo Aidar, dirigido por Alexandre Boechat, André Plihal e Pedro Jorge e co-produzido pela ESPN e Tocha Filmes, a produção entrará em cartaz na rede Cinemark à partir do dia 08 de novembro.

 

Assista o trailer do filme clicando aqui.

 

Pelo trailer, dá para perceber o cuidado com o roteiro e a montagem do filme. Já trabalhei com a Tocha Filmes e posso atestar a qualidade de trabalho que eles possuem, além do grande gabarito dos demais envolvidos. O filme, que faz parte do “Projeto às 7” da rede Cinemark, será exibido em cinemas de São Paulo, Aracaju, BH, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Londrina, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos e Vitória. Fique atento com relação a datas, horários e salas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.