Jean desperdiça chance de se firmar no gol ao perder jogo contra o Flamengo

O fim da partida diante do Vitória não terminou bem para o goleiro Jean. O jogador foi expulso após o apito final após excessiva comemoração diante de um rival de muitos anos. Jean foi goleiro do Bahia e criou-se em Salvador.

 

Ao meu ver, após rever o lance e observar o contexto, a expulsão foi de fato justa. Ao se virar para comemorar com a torcida Tricolor e proporcionar a dúvida da provocação diante de um rival pessoal de tanto tempo, o goleiro abriu margem para a grave advertência de Leandro Vuaden. O árbitro não pensou duas vezes.

 

Leia a opinião de Vitória 0x1 São Paulo aqui.

 

É claro que a comemoração faz parte do espetáculo mas, neste caso, o jogador deveria ter pensado em sua carreira ao final do jogo que decretou a vitória do Tricolor. Conforme adiantei no blog, Jean está sendo observado pela cúpula do clube e suas atuações (e atitudes) contarão até o final do ano.

 

Com a expulsão, ele perde uma grande chance de se firmar no gol e participar de uma grande partida, que é São Paulo x Flamengo, no Morumbi. Vale também lembrar que Jean fez ótimas defesas em Salvador, que ajudaram a garantir o resultado. Ótima atuação dentro das quatro linhas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.