“Coloca para jogar, professor!”

“Fim do treino. Observei bastante os garotos Helinho, Antony e Toró. Pode colocar para jogar, professor Aguirre!” – Foi assim que o jornalista Roberto Lioi, setorista do São Paulo para os canais CBN e Rádio Globo, resumiu as atividades já encerradas desta terça-feira.

 

 

Helinho voltou de contusão neste início de semana. Já Antony e Toró treinam normalmente esperando uma oportunidade de entrar na equipe principal do Tricolor, ainda mais após a contusão grave de Joao Rojas e o tempo de recuperação de Everton, previsto para voltar a equipe no clássico contra o Corinthians.

 

A constatação da qualidade e vitalidade dos garotos de Cotia pelos diversos setoristas do São Paulo serve para, de certa forma, pressionar a comissão técnica para a estréia dos jovens atacantes. O São Paulo sofre com falta de gols no segundo turno e o gol da vitória na última sexta, vitória essa que tirou a equipe de um jejum de quarenta dias sem vencer, foi marcada por um zagueiro.

 

A saudável pressão para a entrada dos atacantes de Cotia é ainda acentuada após a permanência de Gonzalo Carneiro no ataque. Com idade semelhante, o uruguaio ganhou sua chance e permaneceu na equipe.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.