“Transferência seria surpreendente”, diz empresário de Vanderlei

O empresário Carlos Eduardo Guimarães, que cuida da carreira de Vanderlei, afirmou ao portal do jornal A Tribuna (Santos) que não há nenhuma negociação em curso entre seu cliente e o São Paulo.

 

Segundo a matéria, o empresário deixou claro que uma transferência seria surpreendente, pois não é algo sequer cogitado pelo atleta e por seu estafe.  “Não estamos sabendo de nada. Posso te afirmar que entre mim e o Vanderlei não há nada sobre isso. Ele está muito feliz com o reconhecimento da torcida do Santos. Sabe que é um símbolo do clube. Não sei de onde surgiu isso” – afirmou.

 

Curiosamente o mesmo jornal A Tribuna, que dá destaque de cobertura ao clube santista, confirma a conversa entre os presidentes dos clubes e afirma que, apesar de Vanderlei estar feliz e ter mais dois anos de contrato com o Santos, não há futuro garantido na Vila Belmiro. De acordo com o portal, a diretoria do Santos pretende negociar o goleiro somente pela quantia de 7 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) para liberar o jogador.

 

Vanderlei está com 34 anos e é um dos destaques da equipe santista.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.