São Paulo reacende interesse em ter Gabigol por empréstimo em 2019

A notícia vem do Portal Gazeta Esportiva. Segundo o jornalista e setorista do Santos FC, Lucas Musetti Perazolli, o atacante Gabriel Barbosa não deverá permanecer no clube da Vila Belmiro para 2019. O jogador pertence a Internazionale (ITA).

 

Ainda segundo o jornalista, o São Paulo é um dos clubes brasileiros interessados em ter o jogador por empréstimo para o ano de 2019, ao lado de Flamengo e Cruzeiro. O atacante despertou interesse em clubes da Europa como o Valência, que chegou a consultar a Inter no meio do ano.

 

Fiz uma pesquisa informal em janeiro. Gabigol teve grande rejeição da torcida são-paulina no início do ano, quando o clube ainda era dirigido por Dorival Junior. O ex-treinador o indicou para o Tricolor. O jogador iniciou o ano muito mal e, sob o comando de Cuca, melhorou o desempenho e atualmente é artilheiro do Campeonato Brasileiro. Atualmente a percepção do torcedor pode ter mudado.

 

Comprado por cerca de R$ 100 milhões junto a Inter, o jovem Gabigol (ainda com 22 anos) dificilmente ficará mais uma temporada no Santos. Apesar de estar na lista de pretendentes, não acredito no empréstimo ao São Paulo. O destino do atleta deverá ser um clube de médio porte da Europa. O jogador fracassou na sua primeira jornada no velho continente e, com o novo gás recebido na temporada brasileira, deverá tentar mais uma vez o sucesso na Europa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.