Raí melhorou o departamento de futebol. Contestar isso é burrice!

Saiu na coluna De Primeira, do Portal UOL: a pauta da reunião do Conselho Administrativo no próximo dia 13 inclui, entre outros assuntos, a discussão sobre a situação da equipe profissional. Raí deverá ser convidado a atualizar o conselho sobre o trabalho na pasta. Segundo informações do UOL, antes incontestável no clube, Raí já virou alvo de críticas de parte de alguns conselheiros.

 

Para analizar o trabalho de Raí e de todo o departamento de futebol em 2018 é fácil. Basta comparar o resultado atual com o do ano passado. Em 2017 o Tricolor passou sufoco no Brasileirão enquanto que neste ano o clube brigou pelo título até as últimas rodadas e certamente estará na Libertadores 2019. Palavras de Lugano, que eu endosso.

 

Arestas devem ser feitas mas, no geral, a melhora é incontestável. O que o São Paulo precisará para o ano que vem é qualificar o elenco com contratações pontuais, promover mais os atletas de base (Liziero, Militão e Luan são prova do sucesso neste ano neste quesito) e tranquilidade para trabalhar.

 

Espero que as críticas que Raí sofrerá de parte dos conselheiros sejam apenas sobre o que pode ser melhorado pois, no âmbito do futebol, é evidente que Raí, Ricardo Rocha e Lugano melhoraram o setor. Ou alguém aqui sente falta dos diretores de futebol dos últimos anos?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.