Em coletiva, Raí explica demissão de Aguirre para os torcedores

Raí concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

 

O diretor agradeceu os trabalhos do ex-técnico, reconhecendo a importância e o legado de Diego Aguirre num momento delicado do clube. Raí enfatizou que a decisão de demissão era algo que estava sendo discutido internamente há um tempo, confirmando o que foi escrito no post de domingo no blog, e não algo impulsivo.

 

Raí confirmou o risco da demissão mas acredita na reação do time após a saída. O diretor deixou claro que a permanência no G4 é o objetivo nessa reta final e foi um dos fatores importantes na decisão, também confirmando o que foi escrito no blog no último domingo.

 

Raí enfatizou que a demissão foi fruto de uma sucessão de fatos e não um ou outro fato isolado com algum jogador ou algo parecido. A resposta veio em uma pergunta sobre a comemoração de Nene e Brenner. O diretor de futebol confirmou a permanência de Ricardo Rocha, pelo menos até o final do ano.

 

Finalizando a entrevista, Raí disse que André Jardine faz parte de uma comissão permanente mas não descartou a sua permanência como técnico efetivado do São Paulo. O diretor disse que sabe que haverá gente a favor ou contra a decisão mas que o seu trabalho continua.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.