Leco praticamente garante André Jardine como técnico em 2019

A reunião no Conselho Deliberativo realizada na noite desta última terça-feira definiu uma importante mudança no estatuto do clube. Com 122 votos a favor, os conselheiros aprovaram a mudança nas regras dos cargos remunerados no clube por conselheiros. À partir de agora quem quiser ocupar um cargo remunerado terá que se licenciar do Conselho.

 

Sem a presença de Raí, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, respondeu alguns questionamentos sobre o futuro do futebol do clube e praticamente garantiu a presença de André Jardine no comando técnico da equipe no ano que vem. O presidente também garantiu que serão feitas contratações visando a Libertadores, sob o planejamento do atual técnico.

 

Para isso, Leco defendeu a competência de Jardine, que ganhou inúmeros títulos na categoria de base, inclusive a própria Libertadores Sub20. O presidente conta com o apoio de nomes de peso no Conselho, como Júlio Casares, conselheiro mais votado na última eleição e integrante de um forte grupo dentro do clube.

 

Alguns conselheiros tomaram a palavra para exigir da atual diretoria presença maior da base Tricolor no elenco principal. Uma das respostas de Leco é que Lucas Perri deverá jogar o Paulista no ano que vem.

 

O São Paulo luta para permanecer entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão. Dos últimos cinco jogos, três serão no Morumbi e o clube conta com o apoio do torcedor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.