Uma trégua para Nene!

Nene foi um dos jogadores que falaram com a imprensa após o empate do São Paulo com o Grêmio, no Morumbi. O jogador contou sua versão sobre os fatos que antecederam a demissão de Aguirre e negou ser responsável por racha do elenco com o técnico.

 

Sobre a demissão de Aguirre, Nene foi enfático: “Não tenho o que achar, foi uma coisa da direção, quiseram adiantar pelos resultados. Fiquei chateado porque caiu na minha conta algo que não teve nada a ver comigo” – disse o meia, que também negou o vácuo a Aguirre na comemoração do gol de Brenner contra o Corinthians. “Eu ainda olhei para o Aguirre e falei “vamos, p…”. Sempre é com o banco a comemoração. Eu tava acompanhando porque eu estava na jogada.” – completou.

 

Nene acha que tudo começou com a saída rápida após o jogo contra o Flamengo. O jogador confirmou que foi rude ao sair rapidamente do estádio sem falar com os repórteres e sente que, para a imprensa e alguns torcedores, é responsável pela saída do treinador. “Nunca desrespeitei ninguém, jogadores, direção, ao clube que tanto gosto, essa torcida pela qual tenho carinho enorme.” – disse.

 

É óbvio que Nene não gostou de ir para o banco de reservas mas creio que há um exagero no julgamento do jogador, principalmente por parte de alguns torcedores. Certo fez André Jardine que subiu a bola do camisa dez, destacando a sua importância técnica e o carinho do elenco.

 

O momento agora é de trégua para que o elenco (e Nene) desenvolvam bem o futebol proposto por Jardine e que o São Paulo consiga terminar o ano com o G4 garantido. Será difícil mas é melhor contar com a ajuda de todos os atletas disponíveis.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.