“São Paulo deve contar com Cuca para 2019”, afirma setorista da Jovem Pan

A declaração é do jornalista Giovanni Chacon, que trabalha como setorista do São Paulo na Jovem Pan. Segundo o profissional em seu twitter, o técnico tem grandes chances de sair do Santos no final de 2018 e é bem visto pela diretoria Tricolor.

 

 

O jornalista destaca a relação ruim entre Cuca e a diretoria santista e vê o técnico como um nome mais adequado para o São Paulo neste momento pela experiência em Libertadores, o bom vestiário que promove nos elencos que atua e a tática eficiente, lembrada sobretudo no Palmeiras de 2016.

 

Giovanni Chacon disse ainda que Cuca seria capaz de reduzir seus vencimentos pela vontade de voltar a trabalhar no Tricolor. O técnico trabalhou no clube em 2004. Segundo o jornalista, André Jardine, que faz parte da comissão permanente do São Paulo, trabalharia com Cuca caso este seja o novo técnico do clube em 2019.

 

Faz uns dois ou três anos que ouvi dentro do CT da Barra Funda que Cuca dificilmente voltaria ao São Paulo. Creio que o setorista deva ter boas fontes para poder dar uma declaração tão contundente como essa. O São Paulo neste momento é treinado por André Jardine, que tem a meta de colocar o elenco entre os quatro melhores colocados do Campeonato Brasileiro para evitar a pré-Libertadores.

 

Recentemente Leco e Raí admitiram poder efetivar o auxiliar como novo técnico para 2019. Será que mudariam de ideia com Cuca livre no mercado?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.