Tabelinha entre TRI Mundiais!

Vasco x São Paulo – O Tricolor mais uma vez terá uma série de desfalques para a partida diante do Vasco da Gama, na quinta-feira às 20h em São Januário. Além das contusões de Carneiro, Rojas e Luan, o time não contará com o titular Bruno Alves, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Anderson Martins deveria ser o substituto natural mas uma amigdalite o tirou do treino de terça-feira. Se não se recuperar a tempo, Rodrigo Caio ganhará nova chance na zaga.

 

Bye, bye, Brasil? – Caso atue, essa deverá ser a última partida de Rodrigo Caio com a camisa do São Paulo. O jogador é especulado no Milan e o jornal Calcio Mercato aponta a ida de Nick Arcuri a Milão como um forte indício de negociação. Nick assinou contrato com Rodrigo Caio recentemente e uma das missões do empresário é encontrar um clube para o defensor. Caso vá para a Italia, Rodrigo Caio só poderá assinar contrato à partir de 01 de janeiro, abertura da janela de fim de ano européia.

 

Diego Souza x Maxi López – Diego Souza não atuará diante do Cruz Maltino. O atacante tem dores no joelho direito, não trabalhou pelo segundo dia seguido no campo e foi cortado. Pelo lado do Vasco, o atacante Maxi López está recuperado de um corte profundo no pé e deve reforçar o time contra o Tricolor. O argentino é o destaque do clube carioca, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Porém o maior perigo para essa partida não é o Vasco, São Januário ou a fanática torcida carioca e sim Anderson Daronco, árbitro que frequentemente costuma errar contra o Tricolor.

 

Reformulação no ST – O Sócio Torcedor do São Paulo passará por uma nova reformulação para lançamento em 2019. Serão planos, condições e uma nova estrutura de trabalho que permite terceirizações de empresas parceiras. Porém, a operação do ST permanecerá dentro do clube. O São Paulo finalizará a fase de estudos de viabilidade em breve.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.