Ídolo do Tricolor faz duras críticas ao lateral Bruno Peres: “esperando…”

Françoaldo Sena, o França, foi um dos maiores centroavantes do São Paulo. Aposentado do futebol e morando faz mais de uma década no Japão, o ídolo de muitos Tricolores ainda assiste o clube que aprendeu a torcer. E também se irrita com as últimas atuações do time.

 

Em seu Twitter oficial, França reclamou da atuação diante do Vasco da Gama em São Januário e em especial não poupou críticas a um atleta: o lateral Direito Bruno Peres, emprestado pela Roma até o final de 2019.

 

 

O ídolo da década de 90 tem toda razão: não me lembro de uma partida boa do lateral desde que chegou ao Morumbi para substituir Éder Militão. Apoiado por boa parte dos torcedores na época da contratação, o jogador foi anunciado por Nene no canal SPFC TV, Youtube oficial do clube.

 

Bruno Peres está devendo bola, assim como todo o elenco neste segundo turno. As fracas atuações obrigam a diretoria a pensar urgentemente em mais um atleta para a posição. Régis teve seu contrato rescindido e para a reserva de Peres o clube conta apenas com Araruna e Hudson, improvisados.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.