Com Lucas Perri garantido, Sidão é o mais cotado para deixar o SPFC em 2019

O São Paulo negou o pedido de empréstimo do goleiro Lucas Perri feito pelo São Bento, para 2019. Apesar da boa relação entre os clubes, o Tricolor alegou que utilizará mais o goleiro no ano que vem, provavelmente como titular no Campeonato Paulista.

 

Lucas Perri atualmente é o terceiro goleiro do São Paulo e não teve chance de atuação no profissional em 2018. Com a negativa ao São Bento, tudo indica que o clube se desfaça de Jean ou Sidão, atualmente titular e primeiro reserva da equipe.

 

Jean ao meu ver aproveita bem as chances que teve nos últimos jogos do Brasileirão. Apesar da expulsão infantil diante do Vitória, que custou a ele a ausência no jogo contra o Flamengo, o goleiro mostra mais segurança que o antecessor. Deste modo, a tendência atual é que Sidão procure outro clube em 2019. Há rumores que o ex-titular vá para o Fortaleza caso Rogério Ceni esteja no comando.

 

Com Perri garantido até então no elenco Tricolor, o mais provável é que Jean ganhe o status de goleiro titular no primeiro semestre de 2019, a não ser que o clube contrate um goleiro de peso para ostentar a camisa número um ainda neste fim de temporada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.