Campeão sub20 estreia e brigará com Shaylon e Nene por espaço no elenco

Igor Gomes definiu sua estreia no profissional como mais um objetivo cumprido. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o meia de 19 anos só jogou poucos minutos no empate sem gols com o Sport, porém projeta mais espaço em 2019.

 

Tudo porque André Jardine, novo técnico do clube, é um grande conhecedor das categorias de base do São Paulo. Sob o seu comando, Igor deverá brigar por um espaço no elenco ao lado de Shaylon e até Nene, que atualmente é o titular da posição central no meio-campo.

 

“Uma das coisas boas que o São Paulo vai colher de mim é um conhecimento profundo desses meninos com muito potencial que temos na base”, afirmou Jardine, de certa forma justificando a efetivação.

 

Natural de São José do Rio Preto, Igor Gomes foi mais um campeão da Supercopa sub20, na última terça-feira no Allianz Park. O jogador tem uma passada que lembra bastante o meia Kaká, porém tem um estilo mais clássico de condução de jogo.

 

Ainda é muito cedo para a titularidade mas creio que, ao lado do técnico que tanto conhece bem, Igor Gomes terá todas as condições até para assumir a condição de primeiro reserva no meio-campo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.