Jucilei em estado de alerta!

André Jardine praticamente escalou o São Paulo que entrará em campo para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 17h, na Arena Condá, pela última rodada do Brasileirão. E promoveu um meio-campo veloz com Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

 

Jucilei, segundo os setoristas do Tricolor, foi preterido na escalação mais usada pelo técnico. Um dos líderes e um dos maiores salários do elenco (talvez o maior, entre salários e luvas) não deverá mais uma vez participar da equipe principal por motivos técnicos. A primeira vez que isso aconteceu foi no ano passado quando o técnico ainda era Dorival Junior.

 

O jogador é considerado por alguns torcedores ‘lento demais’ na saída de bola e promove pouca mobilidade num setor que precisa chegar mais próximo a área adversária. Apesar da qualidade na marcação de Jucilei, Jardine optou por Hudson, recuperado de lesão, e Liziero para o meio.

 

Se ficar no banco, Jucilei poderá ligar o ‘estado de alerta’ para 2019. Além de Hudson, Liziero e Luan (ainda em recuperação), a diretoria do São Paulo deverá contar com mais um volante em seu plantel, que tenha características mais ofensivas.

 

Atualizado: Jucilei alegou um problema pessoal e não viajará para Chapecó. Segundo o Globoesporte.com, depois do treino de quinta, o técnico Jardine conversou particularmente com Jucilei e deu um abraço no volante. Pode ser assunto sério envolvendo o jogador ou próximos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.