São Paulo não deveria passar perto da Universal Studios em 2019!

O técnico André Jardine confirmou nesta segunda-feira que, diferente dos seus comandados, praticamente não terá férias neste final de ano. A intenção é trabalhar duro no planejamento do ano que vem para que o clube tenha um ano melhor que 2018.

 

“Eu e a diretoria praticamente não teremos férias. Vamos ter contato diário, porque todos nós queremos um São Paulo superior ao que foi em 2018, assim como em 2018 já foi superior a 2017. Mas é pouca coisa ainda. A torcida não está satisfeita, e nós também não. Vamos trabalhar muito, desde já, para 2019 ser diferente” – disse ele ao Portal UOL.

 

O elenco se reapresentará no dia 03 de janeiro e no dia seguinte viajará para os Estados Unidos. Sugiro, até em respeito pelo torcedor, que o clube aproveite ao máximo os dias na Florida e treine duro, sem pausa para visitas a Universal Studios, Disney e afins. Todo o foco em 2019 será necessário: dia 20 de janeiro o time fará sua estréia no Campeonato Paulista e dias 5 e 7 de fevereiro começa a Libertadores para quem está na pré- Libertadores.

 

A seriedade deve vir mesmo antes da entrada nos gramados.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.