Paredão Tricolor: veja os atletas mais cotados para sair do clube em 2019:

O São Paulo vai se mexendo no mercado. Enquanto seu elenco está de férias e se reapresentará no início de 2019 e alguns reforços chegam, diretores e Jardine vão dando aval de negociação a alguns representantes de de jogadores que provavelmente não serão utilizados no elenco.

 

Com a chegada de Léo, Edimar perdeu espaço e segundo o Portal UOL já foi avisado que poderá estar em outro clube em 2019. O mesmo acontece com Sidão e Rodrigo Caio. O ex-titular do gol, mesmo com a declaração de que cumprirá o contrato até o fim de 2019, não será titular no ano que vem e deve optar por novos ares. Tanto ele como Edimar devem sair pelas portas da frente pelo bom comportamento e profissionalismo adotado no período de casa. Já Rodrigo Caio é fato que deverá sair em caso de boa proposta, seja da Europa, seja do Brasil. As recentes declarações em entrevistas confirmam o desgaste do atleta com o Tricolor e o clube não deverá mais fazer esforços pela permanência, como feito nos últimos anos.

 

Não deve parar por aí. Jovens da base sem tanto espaço no elenco profissional podem ser emprestados para jogar os campeonatos estaduais. Perri, Luan, Helinho, Brenner e Antony estão praticamente garantidos no plantel de cima. Nomes como Pedro Bortoluzzo e Caíque podem ser emprestados para clubes do interior de São Paulo para ganhar rodagem ou mesmo permanecer em Cotia para os próximos torneios de categorias de base.

 

Do time considerado titular, Liziero tem a maior chance de ser negociado com a Europa. Apesar das especulações, Nene e Jucilei no presente momento estão com a cabeça voltada do Tricolor em 2019. Isso é, ainda não receberam propostas e aproveitam as férias para descansar, como os demais atletas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.