Tabelinha entre TRI Mundiais!

Trabalho e reforços! – “Precisamos nos reforçar em termos de números. Vamos disputar mais competições e queremos ir longe. Posso afirmar que há boas possibilidades e bons nomes” – Foi assim que resumiu Raí em uma entrevista coletiva ao final do evento de comemoração dos 20 anos da Fundação Gol de Letra, realizado no Morumbi. O dirigente tranquilizou o torcedor e, mesmo não prometendo reforço “X” ou “Y”, disse estar otimista por um grupo forte e de alto nível. O São Paulo teria cerca de 50 milhões de reais para se reforçar no mercado, segundo os canais esportivos.

 

Seguiu o São Paulo! – Raí achou graça da relação entre ‘seguir o São Paulo’ nas redes sociais com a vinda do jogador Caicedo para o clube. “Sinceramente, não tem nada em comum sobre ele começar a seguir e alguma negociação.” – disse ele sobre a especulação envolvendo o equatoriano.

 

Ídolo! – Mineiro foi presença ilustre no evento “Vou Jogar no Morumbi” neste último fim de semana. O dono do gol que deu o título mundial diante do Liverpool em 2005 é avesso a entrevistas mas deu uma ‘canja’ no bate papo com os torcedores. Ele reforçou a opção pela não permanência no clube em 2006 porque tinha um sonho e, ao receber proposta internacional, não titubeou em aceitar o desafio: “Queria muito dar uma experiência de vida nova a minha família e filhos e a Europa era o caminho.” Mineiro atualmente mora na Alemanha e jogou no Morumbi com os torcedores são-paulinos.

 

Master privilegiado – O São Paulo foi o terceiro clube em ganhos com patrocinador master. Em 2018, o clube faturou R$ 14 milhões junto ao Banco Inter, atrás apenas de Flamengo (Caixa) e Palmeiras (Crefisa). O próprio Inter bateu a meta de correntistas do ano e promete uma parceria maior e mais forte para os próximos anos. Apesar do número expressivo, o marketing do clube não conseguirá bater a meta de receitas prevista para o ano, muito por causa do novo contrato com a Adidas, que ainda não decolou.

 

Dívida com o River – A conquista da Libertadores fez com que Lucas Pratto pagasse a ‘dívida’ que possuía com o River Plate. Essa foi a análise do atacante após o título conquistado na Espanha no último domingo. O jogador não vinha correspondendo a contratação mas foi autor de gols decisivos nas finais da competição e conquistou o sonho da taça em cima do maior rival e seu clube de infância, o Boca.

 

Dívida com o São Paulo – Pratto considerou a decisão de sair do São Paulo e ir ao River a melhor de sua carreira e refuta volta ao futebol brasileiro. “Estou feliz aqui” – disse ele. Além dos 1 milhão de euros de “bonus” que receberá pela conquista de Pratto, o São Paulo ainda tem a receber mais cerca de 4 a 5 milhões de euros pela venda do jogador ao River Plate neste início de ano. O valor da dívida do clube argentino com o São Paulo será pago no ano que vem.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.